ESPIRITISMO E ARTE

“O Espiritismo irá depurar a arte que conhecemos e esta arte, depurada, será aquela inspirada nos ensinamentos da Doutrina Espírita”. (Espírito Rossini em Obras Póstumas)

6º EMUSE de Torres: Unindo através da Arte!

11692720_480632685444523_3844177652391276590_n

O último domingo, dia 12 de julho, foi marcado por muita arte do bem no 6º Encontro de Música Espírita – EMUSE que ocorreu na Casa de Cultura Municipal da cidade de Torres-RS.

Pela manhã ocorreram apresentações artísticas das casas espíritas de Capão da Canoas, Osório, Santo Antônio da Patrulha e Porto Alegre, seguidas de um bate-papo com Dani Angelo Medina e Eduardo Veit, integrantes do grupo Evangelizar é Amar. Foram momentos descontraídos de uma conversa edificante e motivadora com os dois músicos que contaram um pouco da história e da ideologia do seu grupo musical.

Na parte da tarde, as apresentações do grupos musicais Pétala, Sol, +Amor, Música com Jesus, Dom, Nós e 1001, proporcionaram através da arte com temática espírita, momentos de reflexões, harmonia e alegria, fortalecendo os laços de amizade entre todos e unindo cada vez mais os artistas espíritas que de lá saíram felizes e com a certeza de que arte e espiritismo, estes dois elos de evolução, precisam andar cada vez mais de braços dados.

Anúncios

Os comentários estão desativados.