ESPIRITISMO E ARTE

“O Espiritismo irá depurar a arte que conhecemos e esta arte, depurada, será aquela inspirada nos ensinamentos da Doutrina Espírita”. (Espírito Rossini em Obras Póstumas)

Arte no I ENAE

Durante os dias 24,25 e 26 de abril de 2015, no Hotel Ritter em Porto Alegre ocorreu o I ENAE – Encontro Nacional do Atendimento Espiritual do Centro Espírita. O Encontro contou com a participação de 26 federativas estaduais e com a presença de Jorge Godinho, presidente da FEB, Roberto Versiani secretário geral do CFN, Helio Blume coordenador da Área do Atendimento Espiritual, Maria Elisabeth Barbieri presidente da FERGS.

Jonas Demeneghi, músico e trabalhador espírita de Santo Ângelo, nos encantou com suas belas composições de seu CD “Na Busca da Essência”, na abertura do evento. A apresentação também contou com a participação de Liamara Nascimento em duas músicas.

No encerramento o momento artístico foi realizado pelo Grupo de Teatro Lumi com a esquete teatral “Em cada amanhecer” que fez referência à Parábola do Filho Pródigo.

Anúncios

Os comentários estão desativados.